Gamers 4 Ever
BEM VINDO GAMER !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gamers 4 Ever
BEM VINDO GAMER !
Gamers 4 Ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

+5
dark1000
Ed
higroller
Blackeros
|G4Ever|MrBio
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por |G4Ever|MrBio Seg Out 24, 2011 8:18 am

Galera, outro tutorial de como se jogar multiplayer algum jogo.
segue o link do video :



os arquivos do video sao esses :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Senha do arquivo : gamers4ever
____________________________________________________________________________________
UPDATE

Pessoal, Baixem esse arquivo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nesse update, existem 2 arquivos 1 : smart steam e crack.
extraria o CRACK para o diretorio do jogo. a Smart Steam nao serve para nada, pois vcs ja estam usando o green Luma ( que funciona da mesma forma que o smart steam)
é NECESSARIO aplicar o UPDATE no jogo, caso contrario nao vai funcionar.

____________________________________________________________________________________

só algumas observações :

1: tem medo de tomar ban ou algo assim na steam ? ENTAO, crie outra conta, que nao tem mais problemas.
2: os meus links de download estao sempre na cor AZUL ( nos topicos que EU criar)
3: as senhas para descompactar os arquivos estaram sempre na cor VERDE ( nos topicos que EU criar)
4: nao é necessario instalar o jogo na pasta da steam, no video, o meu jogo por exemplo nao esta na pasta da steam.


galera, como eu disse no video , esse tutorial foi feito pois um usuario havia me contactado e pedido um tutorial sobre esse jogo.
vcs podem pedir tb , analises,tutorias. inclusive fazer esses videos. (qlq usuario pode responder a pedidos ou postar videos .)

se vc quiser fazer um pedido basta ir nesse topico :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e responder ao topico com o nome do programa ou jogo que vc quer ver um video tutorial ou analise.

|G4Ever|MrBio
Admin

Mensagens : 105
Pontos : 208
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

https://gamers4ever.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por Blackeros Qua Out 26, 2011 12:18 am

Primeiramente a puxação de saco...
Parabéns pelo maravilhoso trabalho, foi muito rápido a resposta para quem nem tava sabendo como fazer inicialmente, nem sei como agradecer.
Muuuuuuuuuito obrigado pela resposta, muito obrigado mesmo. Só gostaria de saber se esse green luma não vai atrapalhar o Dead Island que eu jogo pelo Hamachi com a ajuda do steam (também aprendi esse com vocês, hehehehe Very Happy ).
Abração.

Blackeros

Mensagens : 1
Pontos : 2
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por |G4Ever|MrBio Qua Out 26, 2011 10:21 am

olha, eu realmente nao sei.
OUVI dizer que vc pode jogar o Payday pelo hamachi tambem, usando o smart steam.
realmente nao sei como. uma vez que o metodo do Green Luma funciona e é muito mais facil.

uma dica: faça um backup dos arquivos da steam ( os arquivos que o green luma vai substituir ) e entao teste.
depois poste os resultados aki (y)

|G4Ever|MrBio
Admin

Mensagens : 105
Pontos : 208
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

https://gamers4ever.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por higroller Qui Out 27, 2011 12:07 am

Valeu ae pelo tutorial, MrBio.
A parada de salvar o progresso não ta funcionando ?
Não descobriram ainda como faz pra salvar ?
Vo testar aqui e depois eu posto a resposta,
abraço.
higroller
higroller

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por higroller Qui Out 27, 2011 1:52 am

higroller escreveu:
Valeu ae pelo tutorial, MrBio.
A parada de salvar o progresso não ta funcionando ?
Não descobriram ainda como faz pra salvar ?
Vo testar aqui e depois eu posto a resposta, abraço.


Deu tudo certo aqui, brother.
Joguei online com uns gringos e talz ...
Valeu ae !
Só uma outra dúvida:
Quando eu conecto na steam com o GreenLuma ele mostra vários games na biblioteca da conta.
Será que tem como eu baixar e jogar esses games ?
Se tivesse seria ótimo, né ?rs
Valeu ae Wink
higroller
higroller

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por |G4Ever|MrBio Qui Out 27, 2011 5:39 am

ahUHA podes crer ! , seria ótimo.
olha cara. sinseramente.
eu NUNCA tentei.
mas acredito que seja possivel baixar , mas acho q nao sera possivel jogar.
se quiser tentar ae..fique a seu risco ^^

|G4Ever|MrBio
Admin

Mensagens : 105
Pontos : 208
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

https://gamers4ever.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por higroller Qui Out 27, 2011 4:39 pm

Uhn ...
é, também acredito que não seja possível jogar. Crying or Very sad
De qualquer forma já é alguma coisa se der pra baixar jogos do tipo Dead Island depois da pra fazer aquelas paradas como nós fizemos no PayDay.



------------ EDIT ------------



Não dá pra baixar =/
Todos os games que eu tento ele dá esse erro:

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer 49079302


higroller
higroller

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty ACHO QUE BLOQUEARAM O FANTASMINHA VERDE

Mensagem por Ed Dom Out 30, 2011 12:10 pm

AI MRBIO, BLZ!?

Parabens e obrigado pelos tutoriais, acabei de zerar o Dead Island com uns chegdos graças a vc.

Esse jogo num ta dando certo Mr.Bio... fiz tudo passo a passo exatamente como vc explicou no video, na steam aparece o baguiinho verde la em cima, mas nao aparece nenhum jogo. E qd executo o Payday aparece a msg: Not subscribed (do not own the gane. Buy! (nao é assinante, nao possui o jogo , compre!)

Já fiz exatamente como vc disse pra fazer no video do youtube, deu essa msg, desisntalei o jogo e fiz tudo de novo, porem agora com aquele arquivo do Update, tb num rodo e deu a mesma msg, o jogo se colocar o crack normal roda de boa, porem single player...

Eu acho q a steam pegou o esquema do fantasminha verde...

E agora o que faço?

Vlw, td de bom.

Ed.

Ed

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por dark1000 Seg Out 31, 2011 9:20 am

eu joguei por um dia tudo certinho, mas hj fui joga novamente e ele deu um "fatal error not subscribed ( do not own the game ). Buy?! quando vai abrir o game, o q eu faço? por favor me ajudem.

dark1000

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por dark1000 Seg Out 31, 2011 9:25 am

e agora deu outro erro aki fiz todo o processo do video novamente e aparece isso agora, "Steam must be running to play this game" quando vou inicializar o game

dark1000

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por |G4Ever|MrBio Seg Out 31, 2011 1:00 pm

"fatal error not subscribed " esse erro é pq vc ou nao aplicou os arquivos. ou nao esta como GRENN LUMA aberto.
com relaçao ao erro da "steam must be runing" tenha certeza de que vc abriu o GREEN LUMA e nao a steam normal.

|G4Ever|MrBio
Admin

Mensagens : 105
Pontos : 208
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

https://gamers4ever.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por khalil_takano Seg Out 31, 2011 2:09 pm

[b]Ei man eu joguei uma noite toda coloquei REP 18 mas quando fui jogar hoje estava REP 0 bom NAO TEM COMO SALVAR A PROGRESSÃO DO GAME???
abração

khalil_takano

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por xipanifuleta Seg Out 31, 2011 3:02 pm

to com o mesmo problema do dark1000, da "fatal error not subscribed ( do not own the game ). Buy?

xipanifuleta

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por |G4Ever|MrBio Seg Out 31, 2011 5:25 pm

khalil_takano olha que eu saiba o update 7 (que tem aqui no forum) esta deixando salvar o status.

xipanifuleta tenha certeza de que vc aplicou os arquivos do tutorial E esta com o GREEN LUMA aberto ! e nao a Steam.

|G4Ever|MrBio
Admin

Mensagens : 105
Pontos : 208
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

https://gamers4ever.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por heitor15 Seg Out 31, 2011 8:22 pm

meu stats tbm n ta salvando ;o

heitor15

Mensagens : 3
Pontos : 1
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por rafaelghost Ter Nov 01, 2011 12:55 am

eu joguei por um dia tudo certinho, mas hj fui joga novamente e ele deu um "fatal error not subscribed ( do not own the game ). Buy?! quando vai abrir o game, o q eu faço? por favor me ajudem.

rafaelghost

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por |G4Ever|MrBio Ter Nov 01, 2011 12:31 pm

Pessoal, aki ainda esta funcionando NORMALMENTE, inclusive o modo Online.

estou usando o update 7 ( que esta aqui no forum) e o Green luma (aberto)

tenham certeza de que vcs abriram o GREEN LUMA e nao a steam comum.

|G4Ever|MrBio
Admin

Mensagens : 105
Pontos : 208
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

https://gamers4ever.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por rafaelghost Ter Nov 01, 2011 1:03 pm

mano achei o problema... é que quando desligo o pc,e depois vou jogar de novo não pega nem abrindo no green luma.ai eu faço as configurações tudo de novo pq não fica salva??????

rafaelghost

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por dark1000 Ter Nov 01, 2011 6:07 pm

consegui resolver o problema do fatal error.. fiz todos os processos do video novamente, e tem q abrir o green luma e ñ pelo steam direto.

dark1000

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por dark1000 Ter Nov 01, 2011 6:10 pm

Agora outro problema, se vc fazer os processos novamente parece q desfaz seu save game online ai vc perde sua reputação, só q num to conseguindo jogar, sem ter fazer o processo do video todos os dias. =/

dark1000

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por |G4Ever|MrBio Ter Nov 01, 2011 8:02 pm

mt estranho esse seu problema.
aki funciona normalmente nunca tive que REFAZER oque esta no video....

nao sei oque poderia ser D:

|G4Ever|MrBio
Admin

Mensagens : 105
Pontos : 208
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

https://gamers4ever.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty mesma

Mensagem por rafaelghost Ter Nov 01, 2011 10:14 pm

dark1000 escreveu:Agora outro problema, se vc fazer os processos novamente parece q desfaz seu save game online ai vc perde sua reputação, só q num to conseguindo jogar, sem ter fazer o processo do video todos os dias. =/

é velho isso que é o difícil =/

rafaelghost

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty mesma

Mensagem por rafaelghost Ter Nov 01, 2011 10:16 pm

|G4Ever|MrBio escreveu:mt estranho esse seu problema.
aki funciona normalmente nunca tive que REFAZER oque esta no video....

nao sei oque poderia ser D:
o cara vc num sabe oq possa ser pq toda fez que desligo o pc dai quando voltou ja num pega mais ai tem que fazer o procedimento tudo de novo

rafaelghost

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por rafaelghost Ter Nov 01, 2011 10:50 pm

tou com um problema...quando vou entra na conta da steam green luma abre e fecha???alguem pode me ajudar ja reiniciei ja fiz de tudo??

rafaelghost

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por heitor15 Qui Nov 03, 2011 12:35 pm

green luma n ta mais funfando dps de uma atualizaçao ;o

heitor15

Mensagens : 3
Pontos : 1
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer Empty Re: |Tutorial| Como jogar Payday : the Heist Multiplayer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos