Gamers 4 Ever
BEM VINDO GAMER !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gamers 4 Ever
BEM VINDO GAMER !
Gamers 4 Ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Pedidos. IMPORTANTE !

Ir para baixo

Pedidos. IMPORTANTE ! Empty Pedidos. IMPORTANTE !

Mensagem por |G4Ever|MrBio Qui Ago 11, 2011 2:07 pm

Ola pessoal da G4E venho aqui para trazer informações sobre como proceder em nossos topicos de Videos.


Os PEDIDOS de analises deveram ser feitos nesse topico, da seguinte forma :
1: poste uma mensagem (aqui) com o NOME DO JOGO, ou "COISA" em questão no qual vc gostaria de ver um video, seja analise, tutorial ou gameplay
** o jogo ou programa ja pode ja ter sido lançado ou não, o procedimento de se pedir um video é o mesmo.

Feito um pedido de video aqui, se existir alguma ALMA CARIDOSA que gostaria de fazer o video em questão deve se fazer o seguinte :
1: tenha certeza de que vc tem o jogo ou programa em questão,e que vc pode fazer o video do mesmo, caso contrario deixe para outra pessoa.
2: Faça uma CITAÇÃO da mensagem em que o usuario pediu o jogo ou programa e informe (aqui mesmo ) que vc fara o video que foi pedido por que vc é uma ALMA CARIDOSA.
3: crie um topico em nosso forum, na area em questão e no nome do topico vc deve botar esse prefixo :

[Atendendo a Pedido].
*** Vale lembrar que qualquer um pode fazer videos e pedidos para nosso forum, bastando apenas ser um usuario registrado.


exemplo : [Atendendo a Pedido] Video Analise Battlefield 3

IMPORTANTE:
nesse topico não seram aceitos posts sobre discuções de videos, tais comentarios devem ser feitos postando no topico do video em questão, mandando uma mensagem privada para o autor do video ou em casos mais extremos mandando uma mensagem para os Administradores do forum.


Outro aviso importante:
A DISPONIBILIZAÇÃO DE JOGOS PIRATEADOS NÃO SAO PERMITIDOS NESSE FORUM. OU SEJA LINKS DE CRACKS OU PARA DOWNLOAD DE JOGOS ILEGAIS NÃO SÃO PERMITIDOS

USUARIOS QUE FOREM PEGOS DISCUTINDO A RESPEITO DE CRACKS E COISAS "ILEGAIS" SERÃO AVISADOS, E SE TAL CONDUTA PERSISTIR SERAM BANIDOS DE NOSSO FORUM
.

|G4Ever|MrBio
Admin

Mensagens : 105
Pontos : 208
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

https://gamers4ever.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos. IMPORTANTE ! Empty Re: Pedidos. IMPORTANTE !

Mensagem por |G4Ever|MrBio Seg Out 31, 2011 1:10 pm

Ed : " Primeiramente, meu muito obrigado pela existência e trabalho de vocês, a ajuda que vocês fornecem é diferenciada, os videos do youtube são muito didáticos e fáceis para manés como eu de seguir passo a passo, o carinha que apresenta o vídeo é show de bola. E nesse espírito peço a gentileza de fazerem um vídeo de um jogo já um pouco antigo, pois zerei o mesmo já algumas vezes, mas nunca consegui zerar com um colega, os videos tutoriais e forums que segui ao pé da letra, não me ajudaram, nunca consegui rodar multiplayer. Se for possível agradeço muito, se não for, agradeço da mesma forma. Valeu G4E, tudo de bom. Ed."

|G4Ever|MrBio
Admin

Mensagens : 105
Pontos : 208
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

https://gamers4ever.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos. IMPORTANTE ! Empty Re: Pedidos. IMPORTANTE !

Mensagem por |G4Ever|MrBio Seg Out 31, 2011 1:10 pm

olha... eu vou ver se consigo o jogo aki.
o problema é que atualmente estou sem conta premium no megaupload, oque dificulta muito.

de qlq jeito, eu vou ver se arranjo o jogo (pode demorar ai 1 dia ou 2 )

vi que existem tutoriais de como jogar online esse jogo sim. mas como vc mesmo disse pareçe que alguns funcionam e outros nao.

vou procurar mais aki.

EDIT: movi seu comentario para a seção correta.

|G4Ever|MrBio
Admin

Mensagens : 105
Pontos : 208
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

https://gamers4ever.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos. IMPORTANTE ! Empty Re: Pedidos. IMPORTANTE !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos